quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 07



Jenny Stone P.O.V

Argh , sol eu já disse que te odeio ? Os reflexos do lustre iluminava a sala toda, não acredito que acabei dormindo na sala! Levantei do colchão de ar com o maior cuidado para não acordar Harry. Sabia oque eu iria fazer agora então eu subi para o quarto e tomei um banho,quando sai , bateu um vento muito gelado deduzi que estava muito frio. Puis essa roupa     







e desci as escadas, Harry ainda dormia então resolvi não acorda-lo . Fui em direção a avenida central e atravessei a rua, chamei um táxi que rapidamente me atendeu, pedi pra ele me levar até a Denmark Street, pois era o lugar mais perto do meu destino. O vento soprava em meu rosto, fechei o vidro e vi que eram 7:23 da manhã. Nem tinha reparado que era tão cedo assim, deve ser por isso que as ruas estão calmas e o frio prevalece . 
  
- Moço, vai demorar muito ? - perguntei 
-Não, só mais uns 3 minutos! - taxista 
-Ok - eu

Fitei a mãe e a criança que passava na rua, automaticamente sorri . Continuei fitando a rua até chegarmos .

-São 56.00 reais! - taxista
-Aqui está - peguei 56.00 reais do dinheiro que Harry havia me dado no shopping pra minhas coisas pessoais/intimas - 
-Obrigada - taxista
-Não há de que ! - eu

Sai do táxi e fui andando pela rua, olhei pra trás e o único carro amarelo ( táxi ) havia acabado de virar a avenida, ou seja, eu estava sozinha. Fiquei com medo de por acidente encontrar a Kat ou o Thomas , andei rápido ao lembrar disso . Li uma placa que estava escrito ' Jobs Here ! ' ( Empregos aqui ) . Entrei no local onde haviam mais umas 3 pessoas e acho que elas estavam aguardando a sua vez . 

-Moça ? - perguntei a recepcionista - 
-Posso ajuda-la ? - sorriu
-Claro! - sorri - Eu vim atrás de um emprego! - completei
-Ok , você responde essa ficha - me deu um papel - e me devolve e depois é só aguardar a sua vez
-Obrigada - eu 

Peguei a ficha e um livro para apoiar , comecei a responder as mais óbvias das perguntas : Nome Completo, Idade, Data de Nascimento, Faculdade, Curso, Qual grau completo, Onde Moro, RG , entre outras . 





[ ... ] 

Novamente, estava dentro de um táxi , mas dessa vez, voltando para ' minha casa ' .

Niall Horan P.O.V

A casa de Harry estava escura, Louis abriu a porta, afinal ele tem a chave . Harry estava dormindo no chão naqueles colchões de ar , comecei a gargalhar fazendo o acordar .

-Harry ! Acorda , já são 10:30 ! - Liam 
-Vai se fuder , Liam ?- Harry disse irônico -
-Cadê a Jenny ... Harry ? - Zain 
-Não sei, quando eu dormi ela estava aqui - Harry procurou ela com os olhos - 
-Vish - Louis
-Alguém me procura ? - alguém entrou na casa -
-JENNNNNNNNNNNNNY - Zain correu para abraça-la -
-Zain .. parece que você .. nunca viu ela - eu
-Eu estava com saudade , ué , não pode mais ? - fez bico -
-Tá , tá - eu

Fui para cozinha para pegar algo pra comer , abri o armário e peguei um cereal . Voltei a sala onde Harry não estava mais .

-Cadê o Harry ? - disse 
-Foi se trocar , porque ? - Louis disse com ciúme - 
-Aff 

Logo Harry desceu , perguntamos onde a Jenny tinha ido para estar toda arrumada e ela respondeu que foi procurar um emprego e que conseguiu , ela iria trabalhar como  secretária de um estúdio de fotografias . Ela estava muito orgulhosa e eu fiquei feliz por ela , já Zain , dizia que era perca de tempo , pois poderíamos dar tudo e mais um pouco que ela precisa . 

[ ... ] 

-Dá mais um pedaço Liam ! - pedi mais um pedaço de pizza -
-Mais Niall , você já comeu 2 ! - Liam teimava - 
-Foda-se - eu



-Ignorante ! - Liam

Ele olhou feio para eu e eu apenas ri . Olhei ao relógio , 23:01 .

-Meninos , porque vocês não vieram aqui ontem ? - Jenny fez cara de desaprovação -
-Bom ... o Harry nos pediu para não virmos - Liam
-Osh , porque Harry ? - Jenny se referiu ao Harry -
-Aff , nada ! Nem vou responder - Harry ficou sério -
-Ok , então ... - Jenny ficou séria também -
-Então ... -Zain
-HARRY ,AGORA QUE EU LEMBREI , PORQUE VOCÊ NÃO FOI NA ENTREVISTA ONTEM ? - Liam gritou-
-Sério , cara! Que entrevista ? - Harry
-A do programa New! , era ontem as 20:00 ! - Louis
-Porque eu fiquei com a Jenny - sorriu
-Oh Harry ..si você teve uma entrevista, porque você não foi ? Qual o problema de eu ficar uns 30 minutos sozinha ? - Jenny
-Aff ² , para de fazer perguntas , daqui a pouco vou ser jurado de morte por vocês - saiu da cozinha -

Me despedi da Jenny e fechei minha blusa . Os outros garotos fizeram o mesmo . Então fomos embora .

Dyna Tipiton P.O.V


Estava confirmado. Jade estava grávida , ela acabará de fazer o teste e não sei oque dizer ou fazer ! Sorri falsamente para Kat que deu um pequeno grito quando o teste de gravidez deu " azul " . Eu tentava o possivel e o impossivel para não chorar , mas era praticamente inexplicavel oque eu sentia . Estava prestes a perder minha melhor amiga , e o pior dessa situação era que eu nã poderia fazer absolutamente nada ... Kat saiu da sala que que estavamos e Jade praticamente caiu no chão, chorando. Abaixei minha cabeça e não sei , parece que , eu que queria morrer . Aquela sensação era muito estranha, uma sensação que só alguém que sabe que vai perder uma pessoa intima, sabe oque é . É uma agunia , um mal estar , sua cabeça dói , parece que você vai vomitar todo oque você tem dentro do corpo . Passei a mão no meu cabelo e a chamei .

-Jade ?
-Oi? - ela disse olhando pra mim e tentando levantar -

Abracei ela e assim ficamos uns 15 minutos. Kat havia entrado no quarto, novamente, mais não ligamos, continuamos abraçadas . Isso era tudo que passou na minha cabeça :
Somente o silêncio em seu fim... Recolhendo lágrimas em minhas mãos,como se nunca tivesse tido uma chance,como se não tivesse restado mais nada de mim... Por que estou fazendo isso comigo mesma?Perdendo minha cabeça por um pequeno erro,deixei meu verdadeiro eu na prateleira. Esse medo confunde a minha cabeça,eu sinto muito,não posso aguentar isso. É como se estivesse vivendo com um fantasma,alguém que você não pode segurar,e você diz que é tão injusto... Tempo e espaço se tornaram os inimigos,e o que eu preciso está tão longe. A distância faz com que seja difícil de respirar,meu coração não vai soltar facilmente.
 Você já se sentiu desmoronando?Você já se sentiu fora de lugar?Como se de alguma forma você não se encachasse e ninguém te entendesse?Você já quis fugir?Você se tranca em seu quarto?Com o rádio ligado e o volume tão alto,que ninguém pode ouvi-lo gritando? Estou deitado sozinho o silêncio parece crescer,um dia tu Você está preso em um mundo que você odeia?Você está cansado de todos ao seu redor?Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,enquanto por dentro você está sangrando? Esqueci o que fazer pra encaixar no molde.Quanto mais eu tento, menos isso funciona porque tudo dentro de mim grita: Não



Nenhum comentário:

Postar um comentário