quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 06



Eleanor Calder P.O.V

Louis me pediu pra mim ir conhecer uma garota na casa de Harry e eu fiz oque ele me pediu . Chegando lá , ele parecia uma menina doente , era muito branca , era ruiva , era estranha . Não fui com a cara dela , sei lá , algo me diz que ela também não foi com a minha .

-Harry , já que eu vou ficar aqui , eu preciso de um banho , não é ? -Jenny olhou para seu corpo -
-Claro!- Harry

Eles subiram e depois de 20 minutos eles desceram. Ela estava com essa roupa

Mas como ela conseguiu aquela roupa ? Alias , era bem bonita! Encarei ela e ela me encarou , ela passou a mão no cabelo molhado e deu um leve sorriso . 
-Da onde você tirou essa roupa ? -Louis disse e parece que leu meus pensamentos -
-Bom, eu sempre tenho roupas de garotas aqui em casa - Harry disse
-Já sei até porque! -Louis

[ ... ] 

Já eram 23:00 . A Danielle tinha chegado as 16:00 horas e ela também não foi com a cara da Jenny . Eu estava dando selinho no Louis oque fazia Harry ficar bravo comigo , mas eu nem ligava . Decidi que era melhor ir embora , não havia mais nada pra fazer ali . Danielle foi embora com o Liam e eu fui com o Louis , logo em seguida o Zain e o Niall decidiram ir embora também , no outro dia , eles teriam que dar entrevista logo cedo .

Harry Styles P.O.V

No final , ficou só eu e Jenny . 

[ ... ] 

Eu estava quase tendo um infarte , eu comecei a fazer cosquinhas nela e ela fez o mesmo , ela é muito forte! Pareciamos melhores amigos de infância , bem no fundo ,ela é uma menina meiga e adorável ! Olhei pro relógio assim que consegui recuperar o fôlego , era 2:00 da manhã . Estava com sono e ela também parentava , peguei ela no colo e subi correndo para o meu quarto.

-Harry me solta agora! - ela gritou -
-Huuuuuum , não ! - disse irônico -
-Por favor ! - ela começou a rir e não parava - 

'Joguei' ela na cama e a mesma ficou rindo , sorri ao ver aquilo . 

-Hum, eu já venho, vou tomar banho! - disse indo ao banheiro - 
-Eu vou dormir aonde ? - ela gritou antes de eu entrar no banheiro -
-Aí mesmo, denovo ! - disse apontando pra cama - 
-Ok ! Mas com que roupa ? 
-Essa mesmo, olha amanhã a gente faz compra de roupas pra você !
-Ok papai - ela sorriu - 

Não respondi. Finalmente, entrei no banheiro e tirei minha roupa . O banho estava bom , parecia que a água renovava minha energia , desliguei o chuveiro,  coloquei o roupão e sai do banheiro que estava com os vidros embaçados devido a água quente. Assim que sai , ela estava dormindo, feito um anjo . Fiquei admirando sua beleza, até ouvir algo vibrando, era meu celular . 

" Já ta dormindo ? xX Boo Bear " 

Desliguei o celular e " acordei " pra vida . Coloquei uma moletom preta e uma blusa , obviamente, chamados de pijama . E dormi junto com ela .
Acordei e ela estava sentada na cama, sorriu mas estava com uma carinha triste .
-Oque foi Jenny ? - sentei na cama -
-É que Harry , eu estou aqui na casa de uma pessoa que eu nem conheço, e pelo oque eu vi , famosos. Acabei de fugir da boate .. minhas amigas continuam presas lá, o Zain sofreu um acidente, parece que eu estou vivendo uma história de terror e à , não sei , algo me diz que eu estou fazendo alguma coisa errada !-Jenny
-Olha, você me conhece sim e nós somos famosos, ainda hoje eu vou te mostrar um vídeo que o The X Factor fez para nós que iria passar ao vivo se ganhassemos. Amanhã, quando fomos na delegacia fazer o reconhecimento, você conta para o delegado, ok ? - sorri
-Ok - ela se levantou e me abraçou - 

Do jeito que estávamos , descemos e tomamos café da manhã. Ela ainda estava na cozinha e e fui para a sala assistir um pouco de TV , na verdade, eu não assisti, fiquei olhando a janela onde o sol iluminava todo o quarto e lembrei quando ela disse ' Parece que eu estou vivendo uma história de terror ' , não entendi oque ela quis dizer, será que eu estou a fazendo mal ? Será que ela não gostou de ficar aqui em casa ? 

-Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, ta pensando em oque ? -Ela disse subindo em cima de mim - 
-Pensando ... - eu 
-No que ? - perguntou 
-Nada não, ei eu já venho, vou me trocar pra gente ir no shopping fazer compras pra você ! - sai correndo pro meu quarto -

Tomei um banho bem demorado, sai e me vesti 
Quando desci as escadas, ela estava sentada no sofá , comportada, estranho .. ela nunca foi assim, mais eu 
mas eu não posso dizer nada , não a conheço direito nem hà pelo menos 1 semana .
-Vamos ? - eu
-Vamos ! - Jenny

Jenny Stone P.O.V

[ ... ]


Tinhamos acabado de chegar na casa de Harry, eram 20:34 da noite. Acho que gastamos umas 2.250 libras ( mais ou menos 5.500 reais ) , mas ele disse que não era pra mim me preocupar , nessa altura do campeonato já éramos ‘ melhores amigos ‘ . No shopping tinham uns 7 ou 9 fotografos, que enchiam o saco. Eles tiraram umas 90 fotos nossas, mais eu nem liguei pois estava entretida demais correndo do Harry no meio do shopping pois ele queria fazer cosquinhas em mim .
- Bom, guarda tudo isso no meu armário  enquanto eu faço pipoca – Harry jogou umas sacolas encima da cama  -
-Ok , mais pipoca ? Pra quê ? – tirei alguns itens que estavam lá ( sacola ) –
-Pra gente ver o filme , já esqueceu ? – gritou no corredor –

Ok . Me esqueci sim, idai ? Aff, como eu sou idiota! Continuei arrumando as roupas e ainda bem que eu já estava BEM mais a vontade com ele, a gente conversou até si sobre as ex dele . Desci as escadas e ele estava mais ou menos assim 

-Harry ? Posso tomar um banho ? - perguntei
-Jenny, você não precisa pedir , vai lá ! - sorriu 

Fui ao banheiro do quarto dele, tirei minha roupa e liguei o chuveiro. A porta se abriu e eu gelei , não era ninguém , continuei tomando banho e senti  uma dor centralizada na minha cabeça, fechei meu olho e tentei pensar em coisas boas , do nada a dor parou ..

-Aff 

Disse sozinha. Coloquei o ropão que estava pendurado na parede e o vesti, fui até o armário de Harry e puis esse pijama 
                                 
Senti o cheiro da pipoca e ri automaticamente. Cheguei na cozinha e ele estava colocando sal nela .

-Prontinho! - eu

Eu sabia que deveria contar, oque aconteceu no banheiro, mas tipo, sei lá! Fiquei com medo e decidi não contar . Ele pegou um colchão de ar ( que já estava cheio ) e o colocou no chão.

[ ... ] 

Limpei minhas lágrimas , Harry dizia que era pra mim parar de chorar, mais eu não conseguia , como a história desses 5 garotos foi tão surpreendente , como eles batalharam para chegar onde estão! Me xinguei mentalmente por um dia chama-los de ' cantores de merda ' ..

-Vem aqui - Harry me abraçou -
-Desculpe Harry! - eu disse
-Pelo oque ? - confuso -
-Desculpe ... -eu
-Como quiser

Assim dormimos, praticamente abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário