sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 05



Jenny Stone P.O.V

Lentamente, abri meus olhos e tudo estava escuro, olhei na mesinha do lado, que tinha um relógio, marcava 11:58. Espreguicei-me e sai do quarto, fui caminhando naquele imenso corredor. Minha cabeça começou a ter alucinações. Cai no chão e fiquei me lamentando pela cena que eu via .
-Jenny ? Oque aconteceu ? - Niall me ajudou a levantar -
-Eu vi ! Eu vi ela de novo ! - eu estava assustada -
-Ela quem ? Oque você viu ? - Niall olhou em meus olhos -
-Chama o Zain , por favor ! - pedi pra ele que imediatamente aceitou meu pedido -
-Já venho - ele saiu correndo -
      Ali fiquei , parecendo aquelas menininhas que ficavam na ' cadeira do castigo ' . Niall demorava muito então resolvi voltar no quarto em que eu havia adormecido . Vi uma porta e fui até ela , era o banheiro . Me virei pra voltar pro quarto e algo fazia barulho , parecia o chuveiro . Olhei para ele que estava aberto , mas como ? ninguém veio até aqui ! Somente eu . Fechei a porta e voltei a ouvir um barulho, mas dessa vez era barulho de alguém andando. Estava tremendo. A porta se abriu e novamente escutei som de passos .Fui correndo pra de baixo da cama. Fechei meu olho e prendi a respiração, reconheci aquele tênis , era de Niall .
-Niall ? – sai de baixo da cama –
-Jenny ? Oque estava fazendo debaixo da cama ? – fez gestos com a mão  –
-Niall – eu abracei ele – cadê o Zain ? – procurei ele com os olhos-
-Eu liguei pra ele e ele me disse que foi buscar a Perrie e que já vem pra cá ! – saímos do quarto –
-Perrie ? Quem é essa ? –olhei pro chão –
Eu ainda estava em choque. Tinha pessoas/fantasmas/sei lá oque me seguindo e pertubando. Depois que eu vi aquela garota, eu comecei a ver pessoas, foi ela! Mas oque ela queria comigo? Porque ela fez isso? Isto está me deixando louca.
Achei melhor não contar nada pra o Niall , quanto menos pessoas envolvidas nisso, melhor.
-A namorada dele, ela faz parte de uma banda também, chamada Little Mix e tem mais 3 integrantes! – sorriu
-Aah, entendi – chegamos na sala –
-Fica aqui , que eu já venho ! –Niall foi pra cozinha –
Um arrepio tomou conta do meu corpo, eu estava mais uma vez sozinha. Sentei no sofá e olhava pra cada canto a cada segundo .
Um celular que estava em cima da mesa, vibrou e apareceu uma foto do Zain com uma mensagem embaixo. Niall logo voltou com Harry e Louis e pegou o celular e leu a mensagem .
-Ai meu Deus! – Niall colocou a mão na boca –           
-Oque foi, Niall ? – Louis perguntou –
-O Zain ! Ele sofreu um acidente enquanto buscava a Perrie! – Harry tomou o celular da mão de Niall e leu a mensagem baixo porem deu pra ouvir .

    “ Niall , vêm pro hospital o Zain bateu o carro . Ele está ferido , mas eu não me machuquei ! Xx Perrie ’’

-Rápido , vamos ! Vem Jenny ! – Louis me puxou –
Entramos no carro e Harry foi dirigindo enquanto Niall ligava pro Liam. Abaixei a cabeça , e fiquei olhando pra rua , onde os carros estavam parados por causa do sinal fechado , inclusive nós . Não estava bem, estava com dor de cabeça e precisava falar com alguém sobre oque aconteceu comigo mais cedo . Vergonha, essa é a palavra certa pra definir porque eu não contei pra eles ainda, com certeza eles não acreditariam em uma se quer palavra que e falasse e eu iria ficar com vergonha.
O hospital estava localizado perto do London Eye que é longe da casa do Harry . Demorava mais ou menos uns 45 minutos pra chegarmos.

-Pronto! – Harry estacionou o carro –

Entramos na recepção e encontramos Perrie sentada em um dos bancos, ela não chorava então poderia deduzir que estava “ bem ’’
Vimos Liam conversando com um médico e acenando pra nós assim que nos viu . Liam veio até nós e Perrie abraçou ele , pareciam que eles eram namorados .
-O médico disse que o Zain está bem e que amanhã mesmo ele terá alta ! – todos sorrimos –
-Obrigada Liam , oi sou a Perrie a namorada dele – ela sorriu –
-Olá , sou Jenny Stone , não namoro nenhum – sorri –
-A gente está ajudando ela – Harry completou –
-Como ajudando ? – Perrie
-Depois nós te explicamos , não é uma boa hora e nem lugar , não é ? – Niall disse olhando em volta –
-Vocês são a One Direction e você a Perrie da Little Mix ? – o médico perguntou –
-Somos sim – Louis
-Então, estão com o Zain , certo ?
-Sim , sou a namorada dele – Perrie olhou pra mim –
-Está tudo bem com ele , ele só arranhou o braço e a testa , ele está inconciente por causa que ele bateu a cabeça no vidro . Daqui umas 2 horas ele vai acordar , ai vocês podem vê-lo . – ele nem esperou respondermos e foi conversar com outro paciente –

[ ... ]

Zain Malik P.O.V

Não me lembrava de nada, só da hora em que uma garotinha estava no meio da rua com seu urso de pelúcia na mão e eu desviei o carro . Olhei pro teto e eu estava em um hospital , olhei em volta e havia uma enfermeira arrumando algumas coisas que haviam no balcão ao lado da cama em que eu estava .
-Moça ? – perguntei
-Oh sim , você acordou . Vou chamar o médico , só um minuto !

Fiquei com cara de ‘-‘ até ela chegar com ele , quando ele entrou no quarto , vi Jenny do lado de fora tentando entrar e Perrie segurando ela .

-Sr. Malik ? – o médico pegou uma ficha –
-Sou eu – falei
-Eu vou ter que fazer umas perguntas pra você , ok ? Então , vamos começar , você se lembra de alguma coisa ? – ele me olhou por cima do óculos –
-Sim . Eu estava dirigindo normalmente , ai do nada uma menininha apareceu na rua e eu desviei dela e acho que acabei vindo parar aqui – olhei em volta do quarto –
-Entendi , e como a menininha foi parar no meio da rua ? – ele disse com cara de pouco caso –
-Eu também não sei , como eu já disse, eu estava dirigindo normalmente ai ela apareceu ! – disse eu
-Ok

Ai que médico do caramba viu . Ele me fez mais umas 12/13 perguntas sobre a menina porque ele não acreditava em mim ...
No final , ele acabou constatando que eu bati a cabeça e por isso eu estou tendo alucinações , mas o que ele não entende é que eu vi a menininha antes de bater com o carro .
Perrie entrou no quarto sorrindo e me selou , ficamos conversando uns 3 minutos até ela tocar no nome da Jenny .
-Então , você já a conhece ?  - ela perguntou –
-Já sim , depois eu te conto a história dela , aaa em falar nisso , ontem eu , ela e os meninos fomos mantidos reféns de fãs histéricas , elas cortaram a mão do Harry ! – olhei em seus olhos-
-Oi ? Você foi mantido refén ? E não me contou ? Porque ? Você está bem ? E as fãs , elas já sabem ?
-Olha, deixa eu explicar ...
-Explicar oque? Você não me conta as coisas , fica de segredinho por ai , então fique sozinho !

A mesma enfermeira entrou no quarto dizendo que ela estava fazendo muitas perguntas e achou melhor outra pessoa ir me ver . 

-Zain , eu preciso falar com você ! – Jenny trancou a porta do quarto –
-Fala
-Olha, de manhã , tinha pessoas me perseguindo!
-Como assim ? – confuso –
-Foi bem assim : Lentamente, abri meus olhos e tudo estava escuro, olhei na mesinha do lado, que tinha um relógio, marcava 11:58. Espreguicei-me e sai do quarto, fui caminhando naquele imenso corredor. Minha cabeça começou a ter alucinações. Cai no chão e fiquei me lamentando pela cena que eu via .
-Jenny ? Oque aconteceu ? - Niall me ajudou a levantar -
-Eu vi ! Eu vi ela de novo ! - eu estava assustada -
-Ela quem ? Oque você viu ? - Niall olhou em meus olhos -
-Chama o Zain , por favor ! - pedi pra ele que imediatamente aceitou meu pedido -
-Já venho - ele saiu correndo -
      Ali fiquei , parecendo aquelas menininhas que ficavam na ' cadeira do castigo ' . Niall demorava muito então resolvi voltar no quarto em que eu havia adormecido . Vi uma porta e fui até ela , era o banheiro . Me virei pra voltar pro quarto e algo fazia barulho , parecia o chuveiro . Olhei para ele que estava aberto , mas como ? ninguém veio até aqui ! Somente eu . Fechei a porta e voltei a ouvir um barulho, mas dessa vez era barulho de alguém andando. Estava tremendo. A porta se abriu e novamente escutei som de passos . Fechei meu olho e prendi a respiração.

[ ... ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário