domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo 09




Louis Tomlinson P.O.V

              A tarde toda foi um verdadeiro tédio. Eleanor foi visitar sua avó na Alemanha, ela vai voltar só amanhã, enquanto isso eu vou ter que me divertir sozinho ou com as fãs, que pelo visto não gostam muito de mim ..
             A campainha soou e eu achei estranho, não estava esperando por niguém, mais enfim .. Peguei meu celular de baixo do travesseiro a vi a hora, eram 22:56, desliguei a TV e me levantei do sofá. Fui até a porta e a abri, era Liam.

-Cara, a Danielle quer terminar comigo! - disse Liam desesperado
-Como assim? Porquê? Oque aconteceu? - fui guiando ele até a cozinha
-Não sei, ela disse que queria falar algo comigo sobre o nosso relacionamento - disse sentando em cima balcão -
-Liam, ela disse que queria C.O.N.V.E.R.S.A.R com você - fiz enfase no 'conversar' - pode ser qual quer coisa, cara .. pensa pelo lado positivo!
-Ah não sei! Eu amo muito a Dani e pelo oque ela diz, ela também me ama e eu nã - eu o interrompi -
-Então pronto, si vocês si amam é isso oque importa, si a Danielle realmente te ama, ela não vai terminar com você e se por acaso ela fizer isso - ele arregalou os olhos - ela vai dizer o porquê! Mais relaxa, as vezes não é nada demais e você fica ai com medo.
-Ok cara e obrigada!! - .Liam sorriu -
-De nada, amigos servem para isso!

            Mais uma vez Liam sorriu, só espero que a Danielle não queira terminar de verdade com ele .. Liguei a TV e ficamos assistindo a playlist de um canal e música, Little Things ficou em 4º lugar. Eu não sei porque mais eu acho que eu fico feio nesse clipe (LOUIS, MEU LIAMDO, VC NUNCA VAI SER FEIO), enfim, Liam parecia que estava um pouco melhor e eu fiquei feliz por isso. Não gosto de jeito nenhum de ver o Liam triste, ainda mais por causa de meninas!

Jenny Stone P.O.V

           Harry fazia cosquinhas em mim, eu gritava mas parece que ele não ouvia.Pela última vez eu gritei " EU VOU CAIR " mas já era tade demais, senti o impacto e bati de leve minhas costas no chão, quando olhei Harry ria de mim, então eu o puxei e ele caiu em cima de mim.
           Os olhos dele faziam sincronia com os meus, ele olhava minha boca e eu fazia o mesmo. Ele passou a mão em meu cabelo e por impulso - eu acho - ele me beijou, mais eu o empurrei.

-Tá louco Harry? - disse limpando minha boca
-Ai, desculpa! Achei que você também queria! - ficou triste
-Harry, você é lindo, tem milhares de fãs, todas as garotas te desejam e você vem querer me beijar? - levantei do chão -
-Tá caramba, já pedi desculpas. Quer mais oque? Um buquê de flores? - ele já estava estressado -
-Affs - sai do quarto

         Fui até o banheiro do corredor. E joguei água em meu rosto, me olhei no espelho e me sequei. Sai dali pensando em todo esse transtorno de eu ter conhecido a banda que eles dizem que é mundialmente famosa. Coloquei as mãos no bolso da minha blusa de frio, fui andando no corredor que parecia não ter fim. Passeoi por várias portas, " Louis, Niall, Zain, Liam, Biblioteca, sala de jogos, cinema ", essas eram algumas das portas. Cheguei a um lugar onde eu nunca tinha entrado, abrir as belas portas de vidro que fizeram um grande barulho. Continuei andando e observei oque tinha ali naquela ' sacada '; uma cadeira que parecia desgastada; o lustre que tinha alguns bichos dentro ( MOSQUITOS ); alguns vasos de flores jogado no chão; e um banco vermelho.
        Os grilhos cantarolavam e eu estava apoiada na grade de proteção. Parecia que a lua sorria para eu e o céu estava nublado e escuro, acho que ali era o fundo da casas pois tinha um jardim, com uma pequena floresta e um lago, que no meio, tinha um chafariz espirrando água pelo lago. Um vento gelado, fez o cabelo voar, senti alguém me abraçando por trás e dando leves beijos em minha nuca.

Eu: Ei! Para, por favor! - empurrei ele
Harry: Af .. Jenny .. oque você tem? Porquê você não quer ficar comigo?
Eu: Oh! Harry .. não é assim! Eu mal te conheço, eu nem ME conheço! A gente não vai e nem iria dar certo, você é um cantor de uma banda famosa - eu acho - e eu sou apenas uma garota traficada que por sorte ou acidente acabei " conhecendo " você e os meninos ..
Harry: Porquê fez aspas?
Eu: Porquê eu não te conheço, não sei sua idade, não sei seu nome inteiro, não sei do que você gosta e essas coisas!
Harry: Oi, prazer! Tenho 19 anos, Harry Styles, gosto de gatos, cupcakes, garotas e .. - eu o interrompi -
Eu: Para Harry! PARA! Você não me entendi e nunca vai entender, já está tarde vamos dormir?
Harry: Jenny, espere
Eu: Oque você quer?
Harry: Desculpe pelo oque eu vou fazer agora, mais si eu não fizesse eu iria me xingar muito
Eu: Oque você va - me interrompeu

        E então ele me beijou. Harry envolveu seus braços em volta de minha nuca e me apertou, ele estava muito apressado e precisava daquilo. O beijo foi interrompido por falta de ar de ambos e finalizado com vários selinhos.

Eu: Harry ...
Harry: Oi?
Eu: Eu, gostei disso! - fiquei envergonhada
Harry: Posso fazer de novo?

          Dessa vez, fui eu oque o beijei. acho que ele também gostou, pois parou o beijo rindo.

Eu: Oque foi?
Harry: Estou feliz
Eu: Osh, porquê?
Harry: Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia!
Eu: Uns 5 dias? No máximo!
Harry: Eu gosto de você! Na verdade eu .. - interrompi ele
Eu: NÃO! Não termine a frase, você não me conhece, eu não ME conheço! Calma, vamos dar um tempo ...?

          Ele não me respondeu. Me olhou decepcionado e saiu dali. Segui ele que desceu as escadas correndo.

Harry Styles P.O.V

      Niall estava sentado no sofá, e me olhou confuso, balancei a cabeça negativamente e sentei-me ao seu lado no sofá. Logo vi a Jenny descendo as escadas correndo, assim como eu. Ela se sentou ao meu lado e eu fui para o outro sofá.

Eu(Harry): Para de me seguir!
Niall: Vish, tô indo embora
Jenny: Não Niall, fique! E Harry, larga de ser criança vê se cresce!
Niall: Foi mal, mais eu vô ir! Amanhã eu volto para conversar com vocês
Eu: Você não quis ficar comigo e eu que sou criança? Vê se cresce você!
Jenny: Você é todo mimadinho né? Nunca achou que alguém falaria um ' não ' para você, mais eu fali e repito: NÃO, eu não vou ficar com você
Eu: Ok! Eu já entendi que você não quer .. eu vô subir, já são - olhei no visor do celular - 01:14 da manhã. Boa noite
Jenny: Afs






Nenhum comentário:

Postar um comentário