quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 08




Jenny Stone P.O.V

          O clima estava tenso, os meninos tinham ido embora há mais ou menos 7 minutos e eu ainda estava de pé na cozinha, quando me dei conta, voltei ao 'meu normal' . Acabei de raciocinar oque acabara de acontecer naquele dia, minha vida realmente está uma verdadeira porcaria e ainda esses meninos ficam brigando por nada.
         Olhei para janela e estava tudo nublado, parecia que era umas 17:30, mas não, era somente 12:25 da manhã, o frio deve estar fazendo o céu ficar ' preto '. Harry desceu as escadas, parecia que estava em câmera lenta, ele descia um degrau e esperava alguns segundos e fazia a mesma coisa com os outros.
        Sai da cozinha que dava para ver claramente a sala e olhei para ele, dei um leve sorriso e o mesmo não retribuiu. Dei outro sorriso, mais dessa vez falsamente, ele normalmente começou a gargalhar, mas seu olhar trazia tristeza .

-Oque foi? - sentei no sofá
-Nada! Porquê? - sentou ao meu lado
-Esquece... - abaixei a cabeça
-Tá então! - ligou a TV

      O clima continuava tenso, mais dessa vez era entre eu e Harry. O celular dele vibrou, que provavelmente estaria no modo silencioso, ele pegou o celular, leu a mensagem, deu 2 digitos e subiu, deixando eu sozinha.                 Logo após passar um noticiário na TV, ele desceu com um notebook na mão.
       Novamente, o celular dele vibrou e ele foi até lá em cima, de novo, ele deveria ter esquecido o celular no quarto ... Não resisti e peguei o notebook, ele mandava twittes pra algumas fãs e o Louis, eu acho. Fui no perfil e desci um pouco, fiquei admirando a bela foto e o tanto de seguidores e quantos! Percebi que ele estava descendo, coloquei o notebook na mesa em que ele havia deixado e voltei a prestar atenção na TV, para disfarçar .
        Ele estava olhando o celular e deu um pequeno riso, colocou-o no bolso. Eu já estava no maior tédio, só passava coisas ruins na TV, ainda mais no Brasil , lá deve ser um país horrível de morar!
       Harry se levantou, foi até a cozinha e como num passe de mágica, ele já estava colocando a chave no fecho da porta .

-Já volto!

Foi tudo oque ele disse e saiu batendo a porta, fazendo vir um vento gelado soprar em meu rosto. Fiquei paralisada , analisando oque aconteceu .

Harry Styles P.O.V

Estava muito frio, então andei rápido até o meu carro, percebi alguém tirando fotos de mim, não liguei . Meu celular começou a tocar Kiss You , mais que raios.
             
                                               ---------------LigaçãoON--------------

-Hey Harry! - Lou
-Ah .. Oi Lou, pode falar! - Eu
-Nossa, quanta animação pra falar comigo .. - Lou
-Desculpe! É que eu não estou em um bom dia - Eu
-Ta, tudo bem .. então, eu posso passar ai amanhã de tarde? - Lou
-Pode sim, mas porquê? - Eu
-Harry ... você se esqueceu que a turnê de vocês começará daqui há alguns dias? - Lou
-É mesmo! Então, você irá vir para ver as minhas roupas? - Eyu
-É Harry, é ! - Lou
-Não pode ser outro dia? - Eu
-Porquê Harry? Você está ocupado? Não, não tem como ser outro dia, tem que ser amanhã, pois eu já vi a roupa dos outros meninos e amanhã a noite mesmo eu irei viajar pra Las Vegas e de lá eu irei para a Alemanha, pra ver o show! - Lou
-Aah, entendi, tá bom então .. ás 14:00, ok? - Eu
-Ok!- Lou
-Tch..- Ela desligou

          Meninas, aff, odeio quando eu tenho um pequeno rolo com elas e elas acham que eu devo dedicar a minha vida á elas, eu só dei um selinho nela e depois disso, ela esta me tratando diferente, como si eu tivesse o dever de fazer algo, fazer algo que eu não sei exatamente oque é!
         Continuei meu caminho até o Nando's.

[ ... ]

          Abri a porta e joguei a chave em cima da mesa, Jenny estava sentada em uns dos degraus da escada, com o meu notebook no colo, ela estava com os fones de ouvido e acho que não percebeu que eu havia chegado.

-Oque está ouvindo? - perguntei
-Oi? - tirou um dos fones
-Oque você está ouvindo? - refiz a pergunta 
-Rolling Stones e Ramones, eu amo Ramones! Mas porquê? - sorriu
-Nada, só curiosidade mesmo..
-Ok, mais desculpa eu ter entrado no seu twitter?!
-Hã? Como assim? Como você entrou?
-Estava aberto, eu queria entrar no meu, faz anos que eu não posto - abaixou a cabeça e fez uma cara de decepcionada - só queria saber quantos seguidores eu tenho!
-Tudo bem, ei .. vem almoçar!

        Fomos até a cozinha e eu peguei 2 pratos, fiz o  mesmo com os talheres e os copos. Sentamos na mesa em silêncio, ela se serviu e eu também.

-E então, quando vai começar? - tomei um gole do refrigerante
-Começar oque? - me olhou estranho
-Trabalho, começar o trabalho - fiz cara óbvia 
-Ah sim, começo amanhã mesmo, porque? - olhou seu prato
-Nada, você vai trabalhar com oque?
-Secretária, secretária de um estúdio ... estúdio de fotografias! 
-Fotografias? -perguntei
-Sim, algum problema com fotografias? 
-É .. não, claro que não! Porque eu iria ter algum problema com simples fotos?
-Não sei..

     Acho que ela fico brava, mas oras, eu só fiz algumas perguntas! Talvez ela esteja certa, ela só ira atrapalhar minha vida.

Horas depois ...

Bocejei. Estava com os olhos ardendo, ou seja, estava morrendo de sono. Fechei a tampa do creme dental e a torneira, voltei para o quarto, onde Jenny mexia no violão, sentada na minha cama.

-Você sabe tocar? - sentei ao seu lado
-Sei sim, eu aprendi mesmo, por causa que eu sempre quis tocar guitarra mas meu professor disse que era mais fácil eu aprender a tocar violão e depois guitarra! - tocou alguns versos de uma música
-Ah, legal! Eu tenho uma guitarra no meu armário, foi a Taylor Swift que me deu e ' me ensinou ' a tocar .. acho bem legal quem sabe tocar! Que música é essa? - perguntei
-Taylor Swift? Porque ela te deu? A música é Darlin, da Avril Lavigne ( eu sou Little Black Star, então vou falar bastante da Avril )
-Não gosto muito de falar da Taylor, ela me maguo muito, e eu maguei minhas fãs .. eu adoro a Avril, acho ela super linda!
-Tá ok, bom que horas são? - olhou no relógio da mesinha
-São 22:37, estou morrendo de sono, vamos dormir? - bocejei novamente
-NÃO! Está cedo ainda .. acorda - pegou o travesseiro e me bateu
-Aé?

Acho que eu gosto de fazer cosquinhas nela e ela em mim, sempre fazemos isso! Comecei a fazer nela, ela começou a ter uma crise de risos, oque me fez rir junto com ela.

-PARA HARRY, VOU CAIR! - ela gritou









Nenhum comentário:

Postar um comentário